Customer Data Ethics:

7 dicas do Hype Cycle Gartner

sobre o tema

Cada vez mais o marketing digital explora as possibilidades de tecnologias disruptivas, como inteligência artificial (IA) e Big Data. Contudo, as empresas não podem esquecer a importância da estratégia de Customer Data Ethics.   


Priorizar a segurança dos dados dos clientes e garantir o uso ético deles é fundamental para os projetos de marketing e inovação das empresas de tecnologia.


Mas, afinal, como construir essa estratégia? O Hype Cycle Gartner aponta caminhos possíveis. Inspirado nele, elaboramos uma one page que mostra como usar a ética de dados na estratégia de marketing e tecnologia. 


Quer saber mais?



Faça o download do material! 

Preencha para ter acesso

Ao clicar no botão de acesse ao material, você verá o arquivo e passará a receber por e-mail conteúdos exclusivos sobre marketing e tecnologia. Caso não queira mais o recebimento, basta se descadastar no próprio e-mail.

© 2020 | Motor Tech Content. Todos os Direitos Reservados.